Sistema para gestão multi-empresa completa e integrada de sua rede de postos.
Software para gerenciamento e controle independente do seu posto de combustíveis.
Ferramentas para gestão de lojas de conveniência.
Principais Funcionalidades
Multi-empresa
Acessível em dispositivos móveis
Venda Rápida
Análise e controle de metas
Resultado completo de vendas
Carta frete
Integração com Software Contábil
Centro de Custos
Lote de pagamentos
Contingência
Conciliação automática de cartões
Caixa por atendente/frentista
Medição de tanques automatizada com integração com Veeder Root e Telemed.
- Módulo de contabilidade;
- Classificação de plano financeiro;
- Balanço Financeiro;
- Compras;
- Gerador de consultas;
- Caixa administrativo e financeiro.
Praticidade
O acesso ao sistema é feito através de senha individualizada. Cada usuário será associado a um grupo de permissões com regras e limitações, de acordo com as responsabilidades de cada integrante da equipe de trabalho.
Além disso, o sistema apresenta a vantagem de trabalhar com cadastros únicos para pessoas, serviços, itens etc. Também é possível selecionar os produtos com maior fluxo de venda e adicioná-los na categoria “Favoritos”, para ter mais praticidade na hora da venda.
O módulo Estoque possibilita a análise da situação dos itens do almoxarifado e outros setores.
Análise de custos e saldos;
Derivações, decomposições, fracionamentos e composições de itens;
Controle de entradas e saídas;
Emissão de inventário, balanço, ficha técnica, ficha nutricional, requisição e transferência entre setores;
Baixa auditável;
Controle de produção.
O módulo Compras auxilia de forma ágil e segura a aquisição de itens. Possibilita a realização de cotações com vários fornecedores e analisa o melhor custo-benefício.
Lista de compras;
Solicitação de compras;
Cotação online;
Envio online do pedido de compra para o fornecedor;
Relatório das últimas compras;
Relatório de estatísticas de compras;
Variação mensal de custos de insumos;
Cotação multiempresa;
Compra centralizada.
Este módulo disponibiliza ao usuário um panorama da situação financeira do estabelecimento.
Títulos a receber/pagar;
Pagamento em lote;
Estimativa de provisões;
Gerenciamento de contas-correntes;
Movimentação por conta financeira;
Balanço financeiro;
Fluxo de caixa;
Integração CNAB;
Multimoeda (para recebimento no caixa);
Emissão de boletos/grupo de cobrança;
Conciliação de cartões (crédito e débito);
Demonstrativo de receitas x despesas;
Já o módulo Gerencial, auxilia na tomada de decisões e na geração de relatórios personalizados.
Análise de vendas;
Comissões;
Conferência de caixa;
Mapa de faturamento mensal;
Margem de contribuição;
Preço, rentabilidade e consumo por cliente;
Gerador de relatórios;
Budget.
Dúvidas?
Contate-nosAo acessar o site Desbravador, você concorda com nossa Politica de privacidade e Cookies.