iService
Soluções Self Service
Desbravador desenvolveu soluções práticas para diminuir o contato
entre staff e clientes: iSERVICE
Módulos
Check-in
Idealizado para reduzir o tempo do cliente na recepção garantindo sua segurança,
o hospede realizará o check in online através do formulário recebido em seu smartphoe.
Serviço de Quarto: Todos os serviços na palma da mão!
Solicitar serviços de quarto,
Cardápio do restaurante,
Informações do hotel,
Conferir lançamentos na sua conta de hotel,
Check-out
Para evitar filas no check out o hóspede poderá fazê-lo
acessando o extrato de sua conta e fazendo o pagamento online.
Pesquisa de Satisfação:
Junto com uma carta de agradecimento o cliente receberá
uma breve pesquisa de satisfação sobre sua experiência no hotel.
Vantagens
• Contato reduzido entre hospedes e staff;
• Redução do tempo na recepção.
iService
• Web app de autoatendimento
• Uma ferramenta que facilita o contato entre o hóspede e o hotel. Através de um web app supercompleto, podem ser disponibilizadas: informações, cardápio, consumos e extratos.
• Web app: é um aplicativo armazenado em nuvem. Não é necessário baixar pela loja de apps, pois é acessado via QR Code.
• Ágil: Com total autonomia, o hóspede poderá fazer pedidos de alimentos e bebidas ou de outras opções do cardápio.
• Instantâneo: Ao confirmar um pedido, é instantaneamente enviado à cozinha para produção.
• Restrições: Uma das funcionalidades permite a inclusão de pratos para pessoas com restrições alimentares, como exemplo: alimentos livres de glúten.
• Multitarefa: além de ser um cardápio digital, disponibiliza informações do hotel, sempre atualizadas, como: horários de funcionamento de cozinha, da academia, spa, etc., assim como regras da casa.
• Consumos: para tornar a estadia mais prática e cômoda, o hóspede poderá conferir os valores que já estão inclusos na conta.
• Avaliação: com o iService, o hóspede pode avaliar os serviços enquanto ainda está hospedado.
• Moldável: o hotel poderá configurá-lo para atender vários PDVs dentro da mesma unidade.
• Multi: adaptação de idioma (Português, Inglês ou Espanhol) e de moeda de acordo com o perfil do cliente.
• Personalizável: pode ser configurado com o logotipo do hotel.
• Ofereça essas facilidades aos hóspedes e às suas equipes. Melhore a experiência da estadia e garanta satisfação!
Entre em contato para solicitar uma demonstração do iService.
vendas@desbravador.com.br | +55 (49) 3321 0900
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