iSERVICE by Desbravador - destaque na Revista Hotéis
30-03-2021
"A pandemia da Covid-19 trouxe a necessidade do afastamento físico e para manter os padrões de serviços sem o contato entre os hóspedes e colaboradores, os hotéis passaram a utilizar em larga escala tecnologia. Sabendo disso, a Desbravador desenvolveu uma solução para seu hotel possibilitando que, a partir do smartphone o hóspede faça o check-in, pedidos de room service, controle sua conta, entre outras funcionalidades.
Trata-se do iService, uma solução tecnológica para evitar o contato físico, sem perder a eficiência do atendimento. Assim que o hospede faz a reserva, já consegue efetuar o pré-check-in, fornecendo todos os dados necessários e obrigatórios para a entrada no hotel.
Já no quarto, através da leitura de um código QR, o hóspede tem acesso as informações do hotel, como horários de funcionamento do restaurante, lavanderia, academia etc. Ali também ele encontra o cardápio do restaurante, com uma breve descrição dos itens e o preço. O hóspede pode fazer o pedido, o qual será entregue no quarto.
Outra funcionalidade é o extrato da conta, que permite ao hóspede controlar suas despesas, não só as extras, mas também as diárias, taxas, cortesias e adiantamentos, se houver. A função adiantamento está disponível com o uso do cartão de crédito e facilita ao hóspede fazer pagamento do seu extrato de conta, minimizando o contato e o tempo de recepção. Tudo isso desenvolvido com tecnologia de ponta, tornando esses processos práticos e seguros.
Outra funcionalidade disponível é a pesquisa de satisfação, que pode ser personalizada e enviada tanto após check-out quanto durante a estada do hóspede no seu hotel.
Ao acessar o site Desbravador, você concorda com nossa Politica de privacidade e Cookies.